Se pretender devolver, trocar ou reparar o seu artigo, primeiro, terá de preencher este Pedido de Autorização de Envio (RMA).
Depois terá de esperar a aprovação do mesmo, e só depois de receber a aprovação com o número do RMA é que pode enviar o artigo para as nossas instalações.
Esse número de RMA, terá de vir mencionado no exterior da embalagem. Não tome iniciativa de enviar, sem receber instruções do nosso técnico, pois sem as mesmas o envio será recusado.
No caso de ser uma devolução, só o poderá fazer se for um cliente particular, se estiver dentro do prazo de 14 dias após a data da fatura. Além disso, o artigo terá de ser devolvido na embalagem original, nas mesmas condições nas quais foi vendido. Assim, por favor, não danifique a caixa original dentro desse período, caso contrário perderá o direito à devolução.
Todos os envios têm de ser entregues diretamente na nossa morada, não podemos fazer o levantamento do mesmo em nenhum local. Os portes de envio das devoluções\trocas serão sempre da inteira responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados no transporte dos artigos que vêm para devolução\troca\reparação.
A Recondicionados.pt, não se responsabiliza por perda de informação contida no discos ou outros suportes de armazenamento, seja software ou documentos do cliente.
Li e concordo com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.